AGRADECIMENTOS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quero agradecer a todos os que acessaram este blog, enviaram-me mensagens, ligaram para mim ou já se tornaram seguidores. Sinto-me muito honrado de tê-los como leitores. Espero poder corresponder às suas expectativas. Aos poucos, procurarei melhorar o aspecto visual, bem como facilitar a participação de quem deseje comentar as matérias, inclusive anonimamente. Ressalto, no entanto, que não serão permitidos comentários que se prestem a denegrir a honra de terceiros. A crítica será muito bem vinda. Não sou dono da verdade. Meu principal objetivo, neste espaço, é levar a vocês informações úteis, de interesse local. Muito obrigado por me receberem tão bem na blogosfera!

1 comentários:

Francisco Borges disse...

Você não é Lula mas é o cara, veja quantos comentários elugiosos a você foram postos aqui. Um captou minha atenção: eterno professor, assim, não és Deus, mas és eterno.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "