BRINCADEIRAS

sábado, 9 de abril de 2011

Balançando nas cordas
O vento a desmanchar o penteado
De quem ainda não se preocupa
Com modelos de beleza
Apenas com o prazer momentâneo
Com o sabor azedo da fruta
Azeda como a vida há de lhe ser

Povoam-lhe a mente apenas
Pensamentos bons
E os sons da natureza ainda livre
Da mão adulta, pesada e gananciosa
Ser feliz sem saber
Que gosto há de ter?

Quisera ter a noção
Naqueles momentos de liberdade
De quão alegres seriam
Os dias de uma infância
Passada em poucos minutos
Da eternidade humana.

1 comentários:

Unknown disse...

Amigo Alcimar,estou acompanhando seu blog aqui no Icó ceará.É através dele que temos a oportunidade de vivenciarmos o dia a dia dos nossos amigos e familiares, bem como do nosso Jardim de Piranhas,cidade que jamais sairá do meu coração.
Principalmente por pessoas como vc meu amigo.
Há!Se vc tiver interesse em publicar minhas poesias,está autorizado.
As poesias estão na pasta de fotos do meu orkut.
Um forte abraço.

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "